terça-feira, 10 de novembro de 2009

Remembering Lewis Carroll

"Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?"
"Isso depende bastante de onde você quer chegar", disse o Gato.
"O lugar não me importa muito", disse Alice.
"Então não importa que caminho você vai tomar", disse o Gato.
"...desde que eu chegue a algum lugar", acrescentou Alice em forma de explicação.
"Oh, você certamente vai chegar a algum lugar", disse o Gato, "se caminhar bastante." (p. 84)

E ainda querem me convencer de que este é um livro infantil!!!

Um comentário:

Luciene disse...

Cintia, eu li esse livro inteiro com um ex namorado fantástico. A gente sempre acha fantásticos os ex namorados, não sei bem porquê... E foi uma das minhas experiências mais doidas, ler esse livro em voz alta com alguém muito especial. Sugiro fazeres isso qualquer hora!