segunda-feira, 21 de maio de 2012


De acordo com o dicionário Priberam,  casa é: nome genérico de todas as construções destinadas a habitação; conjunto de pessoas da família ou de pessoas que habitam a mesma morada.
Para um poeta, lugar onde o coração está... 
Para o botão da roupa, o buraco onde ele encaixa e se prende.
A minha casa é meu ninho, onde eu gosto de ficar aconchegada, protegida,  no meu mundo. É onde a minha liberdade exerce seu pleno significado.
Quando chego nele me dispo de tudo e me visto de mim. Torno-me super, sem capa.
Meu B-612 sem rosas, sem Baubás, mas com um vulcão, que por horas dorme, por outras é uma incontida e devastadora erupção.
Construído com um pouco das coisas que encontro pelo caminho meu ninho nunca está vazio e embora o mundo eu queira desbravar, é pra cá que eu sempre quero voltar.

Nenhum comentário: